terça-feira, 26 de junho de 2012



Como preparar sua pele para a maquiagem!


 A maquiagem base para a pele é tão importante quanto a maquiagem de acabamento.A preparação da pele vai deixar a maquiagem perfeita ou horrivel, então temos que fazer a parte da base com o mesmo capricho que fazemos o acabamento, pois faz toda a diferençaVamos seguir o passo a passo de um video, ele está em inglês,  se você não fala e não entende inglês, ou se seuinglês tá mia boca, não tem problema, abaio temos o texto do modo de fazer e você pode acompanhar o passo a passo tranquila ok ?

Como fazer:

º 1º Passo:  Primeiro espalhe primer de pele em todo rosto, smashbox do tipo sequinho e transparente.


º 2º Passo: Depois com um pincel para base (ou o 187 da MAC) espalhe em todo rosto. Comece pela parte central do rosto e distibua.


º 3º Passo: Corretivo, tipo bastão. Para ficar uma aplicação melhor, sem ficar muito claro na parte que foi aplicada, a melhor maneira é aplicar uma quantidade grande na parte da mão e pegar com um pincel de cerdas naturais o produto para aplicar nas olheiras.  



º 4º Passo:  aplique o produto na área escura da olheira, vire o pincel do lado mais limpo e espalhe bem de leve com o pincel de cerdas para ter um acabamento leve, com o pincel de cerdas ele fica mais sutil e esfumado, aplique nas laterias do nariz também.Isso vale para os tipos líquido também.


º 5º Passo: Depois com um iluminador rosado ela aplica suavemente na região abaixo dos olhos e levemente por cima do corretivo, esfumando bem.


º 6º Passo: Aplique fixador de sombra ou primer de sombra nos olhos espalhando com os dedos.


º 7º Passo: Aplica primer para lábios também, é opcional você pode usar um hidratante para lábios.


º 8º Passo: Pó compacto aplicado com pincel. Note que a quantidade de pó é leve, bem esfumaçado no rosto só para finalizar o acabamento.


º 9º Passo: Fazer correção das sobrancelhas com sombra e pincel chanfrado. Comece do meio da sobrancelha para o final (este local exige uma maior correção) e faça depois na outra metade. Fixe com rímel transparente.

Agora sua pele está pronta para receber qualquer tipo de maquiagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário